O narrador esportivo e jornalista Carlos Roberto de Oliveira, mais conhecido por Carlão, dedica seu comentário semanal para analisar as derrotas sofridas no fim de semana pelo Esporte Clube Guarani, pela Divisão de Acesso 2023, e pela Assoeva Futsal, na Liga Nacional de Futsal.
“A penúltima posição no grupo sem pontos somados empobrece as expectativas de briga por classificação entre os primeiros neste momento. Apesar de termos apenas duas rodadas realizadas”, cita Carlão. Ele acrescenta: “é muito complicado arrancar com duas derrotas em uma competição tão difícil. Essa situação já foi vivida pelo Guarani recentemente e restou brigar até a última rodada para não ser rebaixado”.
ASSOEVA
Já a derrota da Assoeva para o São José pela quarta rodada pela Liga Nacional de Futsal transcorreu no ginásio poliesportivo. Ela foi classificada por Carlão como “inesperada”. “O torcedor que compareceu confiante pela reabilitação viu a equipe perder e cair seis posições na tabela”, cita o jornalista.
Em outro momento, Carlão destaca que “na fase complementar da partida, os comandados pelo [técnico Fernando] Malafaia mostraram descontrole defensivo e o ataque também não funcionou”. Ele citou ainda que as “dificuldades foram muitas para o time amarelo, acrescidas de outro tanto, de imaturidade por parte de alguns jogadores”.
EM ÁUDIO
Acompanhe a análise completa, em áudio. Carlão fala toda segunda-feira no programa Folha 105, que é apresentado de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h.