Cresol Cooperar promove expansão na Região dos Vales com inauguração de três novas unidades de atendimento

A Cresol Cooperar comemora um marco significativo com a inauguração de três novas unidades de atendimento nos dias 20 e 21 de dezembro de 2023. As agências, localizadas em Santa Clara do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol, fortalecem a presença da cooperativa nas regiões dos Vales, Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari.

Com foco no cooperativismo como motor de desenvolvimento local, a Cresol Cooperar reafirma seu compromisso em impulsionar as comunidades onde está inserida. As novas unidades representam um passo importante nessa jornada, proporcionando acesso a serviços financeiros de qualidade e contribuindo para o crescimento sustentável da região.

Com a adição dessas três agências e uma agência virtual, a Cresol Cooperar atinge a marca de 17 unidades de atendimento, consolidando sua presença estratégica na região dos Vales e Noroeste. A cooperativa já conta com agências físicas em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Candelária, Rio Pardo, Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Horizontina, Nova Candelária, Crissiumal, Tiradentes do Sul, Esperança do Sul e agora, em Santa Clara do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol.

Solidez e compromisso social

O momento de inauguração foi marcado pela presença de autoridades locais, representantes do sistema Cresol e, principalmente, pelas comunidades que calorosamente receberam a cooperativa. Silvano Klassen, Presidente da Cresol Cooperar, destaca: “Estamos comprometidos em fortalecer o vínculo com a comunidade, promovendo o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável”.

José Silva, Presidente da Cresol Sicoper, enfatiza a força do sistema cooperativo: “Somos feitos de pessoas para pessoas. O sistema Cresol demonstra a força da cooperação, conectando comunidades e construindo um futuro solidário.”

A Cresol Cooperar reitera seu compromisso em oferecer o melhor do cooperativismo a todos os cooperados, proporcionando soluções financeiras personalizadas, transparentes e alinhadas às necessidades locais. A expansão contínua da cooperativa reflete o empenho em aprimorar e ampliar serviços, promovendo o bem-estar financeiro de seus associados.

Perspectivas e expectativas para o futuro

A Cresol Cooperar expressa entusiasmo em relação ao futuro e às oportunidades que surgirão com a expansão. “Mal podemos esperar por tudo que está por vir. Estamos comprometidos em continuar nossa trajetória de sucesso, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das comunidades que servimos”, declara Silvano Klassen, Presidente da Cresol Cooperar.

Texto: AI Cresol Cooperar

Últimas notícias

Podcasts