Regional Aslivata começa nesta fim de semana um novo campeonato; acompanhe análise de Roni Müller

O Campeonato Regional da Aslivata vai ter bola rolando neste fim de semana. “Muitos atribuem que agora será um campeonato novo. E será. É uma fase em que em dois jogos cada equipe passa a definir a continuidade ou não na competição. É tiro curto. O futuro está jogo. Agora aquele intervalo de recuperação diminui. É bate e volta e deu. Não se pode dar bobeira. Um vacilo pode ser fundamental e fazer a diferença logo ali”, destaca em seu comentário semanal o repórter Roni Müller.

“O Regional é uma competição de bom nível técnico e não será diferente agora”, acrescenta. O Palanque começa o mata-mata jogando em casa e vai em busca dos três pontos para aumentar a vantagem que já tem diante do clube de Muçum. O Fluminense começa fora de casa e se pontuar é meio caminho andado para depois decidir a classificação na Montanha.

GAUCHÃO DE FUTSAL

“A Série A do Gauchão de Futsal passa a ser a bola da vez para a equipe de Venâncio Aires. Tem cinco jogos ainda. São 15 pontos em disputa para a Assoeva tentar melhorar sua posição dentro da tabela do Grupo B. Sete pontos é a desvantagem da Assoeva para o quarto colocado”, destaca Roni Müller. No sábado o time de Venâncio Aires enfrenta o Guarani, em Frederico Westphalen. A partida terá transmissão da Terra FM.

Acompanhe em áudio a análise completa de Roni Müller.

Últimas notícias

Podcasts