Copinha, Série A do Gauchão e Regional Aslivata são assuntos de Roni Müler

No sábado, dia 22, Grêmio e Guarani jogam pela Copa FGF, partida válida pelas quartas de final da volta. O jogo será às 15h no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Sobre isso comenta o repórter Roni Müller que “é difícil cravar uma vitória do rubro-negro fora de casa. E não é uma vitória simples. Não é chegar lá, fazer 1 a 0 e se retrancar. Nesta fase tem saldo e como o Guarani levou 2 a 0 em casa, tem que devolver no mínimo o mesmo placar para ainda forçar uma decisão nos pênaltis. Ficou tudo mais difícil depois daquela derrota na quarta-feira”. 

Sobre Assoeva e Uruguaianense que jogam, no domingo, pela Série A do Gauchão e na categoria Sub-20, Roni Müller comenta que “a equipe adulta de Venâncio Aires vem de uma semana inteira de preparação. Se espera uma disputa limpa e transparente dentro de quadra e sem incidentes na arquibancada, por favor”.

Já pelo Regional Aslivata, entre Palanque e Taquariense, Roni Müller comenta que ‘as duas equipes decidem dentro do tempo normal quem irá avançar para a semifinal. O Palanque joga em casa, tem além do fator local o apoio do seu torcedor e pega um adversário que tem que sair para o jogo porque somente a vitória interessa. O Palanque joga pelo empate e nessa hora a cautela, a inteligência e a vontade de querer avançar tem que falar mais alto. Tudo conspira a favor do Palanque: resultado, vantagem e claro, mo fator local. Só falta carimbar no domingo. Depois é festejar e projetar os jogos seguintes”.

Últimas notícias

Podcasts