“Assoeva está a menos de 24 horas de estrear pela Liga Nacional de Futsal”, comenta Roni Müller

Depois do vice-campeonato da equipe de Venâncio Aires em 2017, a Assoeva seguirá agora para a sua décima terceira participação na Liga Nacional de Futsal. “Na atualidade a Assoeva está em um processo de reestruturação. O primeiro passo foi dar aquela oxigenada na sua diretoria. É uma equipe praticamente toda nova que assumiu e que está trabalhando diariamente para dar uma nova vida à instituição”, destaca o comentarista Roni Müller em sua participação semanal no Folha 105.

“A montagem do plantel para 2022 foi dentro dos padrões que são viáveis, sem loucura, como diriam muitos, com os pés no chão. As principais referências do elenco são o técnico Fernando Malafaia e jogadores como Valdin e Boni. O grupo para encarar uma Liga Futsal está no limite”, cita Roni Müller. Malafaia tem apenas 14 jogadores à disposição. A estreia será contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, às 17h15min, com transmissão da Terra FM.

Outro tema abordado por Roni Müller em seu comentário se refere ao Guarani. O time Índio disputa na manhã deste sábado seu terceiro e provavelmente último compromisso antes da estreia na Divisão de Acesso. O Guarani vai jogar no Edmundo Feix contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha. “Esse sim será aquele jogo de verdade. Será contra um adversário que também está em fase de preparação para a Divisão de Acesso. Será um jogo com dois tempos de 45 minutos”.

Ouça o comentário na íntegra abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts