Bruno Rosa decidiu diversificar renda e criou a Sublima Arte e Personalizados

O desejo de empreender motivou o jovem Bruno Rubinei Machado da Rosa a criar a Sublima Arte e Personalizados, no município de Mato Leitão. Executando o trabalho em paralelo com o emprego em um frigorífico, a empresa começou a crescer e ampliar a sua linha de produtos personalizados.

Bruno recorda que o desejo de empreender surgiu a partir de um programa de televisão. “Eu lembro que assistia ao Pequenas Empresas, Grandes Negócios e analisava o conteúdo que era apresentado para tentar criar algo na nossa realidade. Foi deste jeito que surgiu a Sublima Artes e Personalizados há quatro anos e meio”, recorda.
Sem conhecimento na área, Bruno buscou cursos para trabalhar com Photoshop e CorelDraw para ofertar aos clientes um serviço de qualidade. “No início comecei a fazer trabalhos para os amigos e a aceitação foi boa, mas sentia que precisava melhorar. Eu procurei vídeos no Youtube e fiz cursos para realizar um trabalho cada vez melhor”, explica Bruno Rosa.

Com investimento em equipamentos de qualidade, a Sublima Arte e Personalizados passou a atender pessoas físicas e jurídicas de toda a região. Acompanhe o Podcast ‘A Voz do Empreendedor’ com Bruno Rosa e conheça a história desse empreendedor, patrocínio de Aliança Imóveis, Prefeitura de Venâncio Aires, JM Automóveis, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), JM Automóveis e Compumate Softwares Corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts