Alexandra Keller valoriza a relação com os pacientes na odontopediatria

O gosto pela área da saúde e ajudar as pessoas levou Alexandra Keller para a odontopediatria. Com uma atuação diferente do odontologista, a profissional participou do podcast ‘A Voz do Empreendedor’ e contou sobre sua rotina e os desafios de empreender na área.

Alexandra Keller escolheu a odontologia e durante a graduação se encantou pela área da odontopediatria, tanto que buscou uma especialização na área após a conclusão do Ensino Superior. “Logo que me formei busquei criar experiências, atuando em uma clínica em Lajeado. Depois busquei a especialização em Odontopediatria, onde consegui me desenvolver para trabalhar com as crianças”, explica.

A odontopediatra detalha que o atendimento no consultório é diferente, com um ambiente mais colorido e com recursos que deixem as crianças confortáveis. “Eu preciso fazer com que o meu paciente se sinta confortável e tenha uma primeira boa experiência no consultório. A criança precisa conhecer todos os materiais, ver como cada um funciona para então entrar na parte prática do atendimento”, afirma.

Como profissional liberal, Alexandra afirma que empreender é um desafio diário e difícil. “Nós precisamos nos reinventar, buscar o novo e enfrentar a concorrência. Em alguns momentos vem aquela desanimada, mas é importante acreditar no seu trabalho e estudo adquirido para crescer”, disse Alexandra Keller.

Ouça o podcast ‘A Voz do Empreendedor’ com Alexandra Keller com o oferecimento de Aliança Imóveis, Prefeitura de Venâncio Aires, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), JM Automóveis e Compumate Softwares Corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts