A patinação apresentou a fisioterapia para Larissa Bertram; acompanhe a entrevista

A adolescência de Larissa Bertram foi guiada pela patinação e a rotina de competições exigiu que a jovem tivesse acompanhamento de fisioterapeutas, essa experiência fez com que a área virasse opção de curso para a graduação e hoje a forma de empreender através do StudioFit.

A graduação de Larissa Bertram ocorreu na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), onde a estudante aproveitou as oportunidades que foram apresentadas através de bolsas de extensão e estágios. Com essas experiências, a profissional conheceu as opções que a fisioterapia apresenta ao profissional.

Após atuar em seu consultório, Larissa Bertram buscou realizar o seu sonho de ofertar um atendimento personalizado e diferenciado, então criou o StudioFit. “Meu propósito é proporcionar qualidade de vida e saúde aos meus pacientes e junto com as minhas sócias criamos a ideia do StudioFit. Não foi fácil abrir a empresa, mas com esforço e dedicação tudo dá certo. É a realização de um sonho, mas precisamos estar sempre em busca de novidades. Trouxemos o treinamento alemão Miha, um sistema de eletroestimulação que permite ativar até 300 músculos simultaneamente em um treino de 20 minutos. Além da osteopatia e outros tantos serviços que disponibilizamos ao nosso cliente do Studio Fit”, afirma.

Acompanhe a entrevista completa de Larissa Bertram no podcast ‘A Voz do Empreendedor’ com o jornalista Daniel Heck, com o patrocínio de Aliança Imóveis, Compumate Softwares Corporativos, JM Automóveis, Prefeitura de Venâncio Aires e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts