Deodoro aplica goleada e está na final da A Liga

O Deodoro está garantido na final da A Liga de futebol amador ao vencer o Duvidosa na tarde deste domingo, dia 16, em Linha Duvidosa. O placar de 4 a 1 foi construído com tranquilidade e confirmou a vaga para enfrentar o União, de Boa Esperança Alta, de Mato Leitão.

O calor de mais de 40 graus marcou a decisão e exigiu fisicamente dos jogadores de Duvidosa e Deodoro. Quem abriu o placar foi o Deodoro com o atacante Tales e depois com Léo. O Duvidosa chegou a descontar com Ademir, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, já com muitas substituições nas duas equipes, Guto Klafke e Gringo deram números finais ao duelo: Duvidosa 1 x 4 Deodoro. Um dos destaques e autor de um dos gols, o meia Guto Klafke avaliou a classificação do time para a decisão. “Jogo corrido, muito disputado e o placar não diz o que foi o jogo. No final eles relaxaram e nós conseguimos ampliar o resultado. Nós já conhecemos o União e vamos ter uma missão difícil pela frente, precisamos manter essa concentração para conseguir a vaga na próxima fase”, disse o meia.

Escolhido como craque da partida pela equipe da Terra FM, que esteve transmitindo o jogo, o atacante Tales enalteceu o trabalho do grupo para garantir a vaga na final. “Jogo difícil, mas o nosso time soube se impor em campo. A torcida do Deodoro é fundamental e ajudou muito nesta classificação. O time já tem uma continuidade, com atuação em campeonatos de futsal e futebol de campo, isso ajuda muito no futebol amador”, disse o atleta do Deodoro após receber o prêmio de craque da partida.

O primeiro jogo da decisão ocorre no próximo fim de semana, em local que será definido pelos organizadores após a atualização dos números de disciplina.

Aspirantes

No jogo de abertura da tarde, o Deodoro também venceu o jogo de volta da semifinal da A Liga e garantiu vaga na decisão da competição.

Cobertura

A Terra FM vem fazendo a cobertura dos jogos da A Liga de Futebol Amador e no próximo fim de semana seguirá com a equipe completa para mais uma transmissão no interior de Venâncio Aires.

Últimas notícias

Podcasts