Casal fica ferido em emboscada no bairro Coronel Brito

Texto: Álvaro Pegoraro/Folha do Mate

Um casal foi ferido a tiros, durante a madrugada desta sexta-feira, 4, ao ser atingido por diversos tiros disparos de pistolas calibre 9 milímetros e de espingarda calibre 12. O atentado foi praticado no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, as vítimas vieram de Vila Mariante e andavam pelo bairro, quando o carro foi emboscado. Ela acredita que os atiradores deram mais de 30 tiros contra o casal e trata o caso como uma tentativa de execução. O filho das vítimas estava no veículo, mas não foi atingido.

Feridas, as vítimas conseguiram fugir com o carro e entraram na UPA, onde receberam o primeiro atendimento. A Brigada Militar foi acionada e agora o casal está em atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Por precaução, o local está resguardado pela BM.

A capitão faz um alerta e diz que o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Em um pronunciamento, ela cita que “a comunidade precisa refletir sobre o consumo de drogas, pois são os usuários que alimentam e dão força aos traficantes”.

A Polícia Civil esteve no local do atentado e o caso já é investigado.

Últimas notícias

Podcasts