Terra FM comemora 34 anos com baile no Ginásio Gaúcho de Sapé

O Ginásio Gaúcho será palco do primeiro evento comemorativo ao aniversário da Rádio Terra FM. A emissora completa 34 anos no domingo, 12, mas as comemorações iniciam no sábado, 11, com uma superfesta em Linha Sapé, a partir das 22h.

O evento, organizado pelo Som Impacto e comunidade de Linha Sapé, tem como atrações a banda Os Hermanos – que apresentará nova música de trabalho – e o conjunto Destaque Nacional. O baile terá a presença dos comunicadores da Terra FM, que farão a distribuição de brindes da emissora. Durante a festa serão sorteados costelões e kits churrasco.

“Estamos iniciando uma nova etapa dentro dos eventos, sempre mantendo a segurança necessária, mas começando a ter um convívio um pouco mais normal. Vamos receber todos com muita atenção, carinho e fazer uma grande festa com a galera da Terra”, destacou o DJ Daniel Weiss, proprietário da Som Impacto, durante entrevista à programação da Terra FM.

Os ingressos serão comercializados somente na hora, ao preço de R$ 25. É necessário apresentar carteira de vacinação na entrada do evento, que tem apoio de Nonoi Representações e Frigorífico Sapé.

Comemoração segue

No dia 19 de dezembro, um domingo, dentro da programação natalina de Venâncio Aires, a Rádio Terra FM traz à Travessa São Sebastião Mártir a apresentação da Celebration Band. No mesmo dia, a Terra FM realiza o primeiro sorteio da promoção Ranchão da Terra. Um cliente das lojas participantes vai ser contemplado com R$ 6 mil em compras em supermercados durante um ano inteiro. O sorteio, seguido do show, que é aberto ao público, está programado para as 20h.

Com esses eventos, a emissora abre um ciclo comemorativo do ano 35, que consistirá na realização de diversas promoções e ações especiais ao longo de 2022.

Desde o dia 17 de novembro de 2020, a Terra FM atua no mesmo prédio da Folha do Mate, na Rua Visconde do Rio Branco, 600. Nesta data, a emissora inaugurou um novo estúdio com uma estrutura moderna e com precisão acústica internacional. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts