Taxistas e condutores auxiliares precisam fazer recadastramento a partir de amanhã

Nos dias 4 e 5 de agosto, os motoristas de táxi e condutores auxiliares licenciados pelo município são convocados para o recadastramento junto ao Departamento de Trânsito. Das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17 horas, no Departamento de Trânsito do Município, na Rua Voluntários da Pátria, 705. A medida foi destaca pelo chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Leandro Glier, em entrevista ao Terra em Uma Hora, da Terra FM, desta quarta-feira, dia 3.

O recadastre é necessário, considerando os requisitos estipulados pela Portaria MPT n° 2.162/2022, a qual regula o Benefício a ser concedido a estes profissionais, instituído pela Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022. É necessário apresentar, os seguintes documentos:

  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;
  • Certidão Negativa de Registro e Distribuição, Estadual e Federal, para os crimes de homicídio, roubo, furto, estupro, corrupção de menores, tráfico de entorpecentes e sequestro;
  • Cópia de comprovante de residência no Município de Venâncio Aires;
  • Cópia dos comprovantes de aprovação nos cursos exigidos.
  • Quando for condutor auxiliar ou arrendatário, deve também apresentar o Contrato de Cessão de Veículo em Regime de Colaboração ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, conforme for o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts