Polícia Civil de Venâncio apreende armas de grosso calibre de investigado por homicídio

Agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira, 12, e apreenderam três armas de grosso calibre pertencentes ao homem de 37 anos, investigado pelo homicídio do aposentado Luís Carlos Becker, 55 anos, praticado na sexta-feira, 7, no bairro Cidade Nova, em Venâncio Aires.

As armas estavam na casa onde o investigado residia com a companheira, em Vila Palanque, interior do município. Foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 357, munição para esta arma, e uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros e munição.

A outra arma apreendida chamou a atenção pela robustez e potência. Trata-se de uma espingarda calibre 12, semiautomática, de fabricação turca. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o homem de 37 anos praticava tiro esportivo e há suspeitas dele ser instrutor de tiro. Oficialmente, disse que trabalha com a instalação e manutenção de ar condicionado.

Ele se apresentou na segunda-feira, 10, na Delegacia de Polícia, prestou depoimento e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde cumpre prisão preventiva. Em depoimento, confessou que tinha mais armas em casa e garantiu que todas estão registradas em seu nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts