Nesta manhã, bombeiros atenderam duas queimas de estufas em Venâncio

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado para combater a queima de duas estufas de tabaco na manhã desta quarta-feira, dia 15. O caso mais recente se passou, às 08h27min, em Linha Taquari Mirim. Neste atendimento foram utilizados três mil litros de água e assim foi possível evitar que o incêndio se alastrasse paras demais as edificações.

Teve queima total da estufa que continha 720 varas de tabaco. O proprietário possui seguro, informou a corporação. Ninguém ficou ferido. Essa foi a décima primeira queima de estufa de tabaco na atual safra em Venâncio Aires.

Antes disso, às 7h50min guarnição combateu um sinistro na localidade de Linha Estância São José. Segundo informado, foram utilizados 2,5 mil litros de água. Na estrutura haviam aproximadamente 500 varas de tabaco. Apesar das perdas, ninguém se feriu.

Noite

Já na noite de ontem os militares atenderam ocorrência às 22h33min na comunidade de Monte Belo. Foram utilizados quatro mil litros de água para controlar o fogo e fazer o rescaldo da situação. Naquela oportunidade haviam aproximadamente 430 varas de fumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts