Morre o venâncio-airense Sapinho, um dos maiores traficantes do RS

Na manhã deste sábado, 9, faleceu Osni Valdemir de Mello, 61 anos, conhecido como Sapinho, um dos maiores traficantes de drogas de Venâncio Aires, região e até do Rio Grande do Sul (RS). Ele estava internado em estado grave em Santa Cruz do Sul.

Sapinho é conhecido no mundo do crime e a última operação policial que envolveu seu nome foi a Operação Enxuta, que ocorreu em abril deste ano. Ele também já foi procurado pela Interpol. No momento estava em prisão domiciliar devido o seu estado de saúde.

Outro caso de grande repercussão envolvendo Sapinho foi a maior apreensão de cocaína no RS, em 2012, em um sítio em Linha Curitiba, no interior de Candelária, quando foi apontado como o chefe do bando de um centro de distribuição de drogas. Nesta situação, foi preso em 2016, quando estava se escondendo em uma casa, na cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Depois, passou a cumprir prisão domiciliar.

O velório de Sapinho ocorre neste sábado se estendendo até as 10h30min deste domingo, 10, na Funerária Martin, em Santa Cruz do Sul.

Últimas notícias

Podcasts