Marina, Ana Flávia e Larissa são eleitas soberanas da 17ª Fenachim

Venâncio Aires conheceu na noite deste sábado, 11, o novo trio de soberanas da Festa Nacional do Chimarrão, o maior evento do município. Marina Severo Jantsch foi eleita rainha da 17ª edição da festa e Ana Flávia Dorneles de Ávila e Larissa Almeida Maciel são as princesas.

Marina, 26 anos, é terapeuta ocupacional. Ela é filha de Cátia Severo e Junior Jantsch e no concurso representou a Venax Eletrodomésticos e a Erva Mate Elacy. Ana Flávia, 26 anos, é estagiária de Psicologia e representou a Sorveteria Kaskita e A.R. Multimarcas. Larissa, 27 anos, é advogada e trabalha como vendedora. Ela representou Ótica Mercadão dos Óculos e Rosi Tarelli Centro de Beleza.

“O que mais espero a partir de agora é a parceria com a comunidade, que sempre prestigiou as soberanas e a Fenachim e queremos seguir assim. É uma responsabilidade muito grande, mas a festa tem uma comissão muito qualificada e tenho certeza de que será um sucesso”, destacou Marina, em entrevista à reportagem da Folha do Mate e Terra FM.

Torcidas

Durante o evento de escolha, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, também foram escolhidas as melhores torcidas. O primeiro lugar foi conquistado pelos torcedores da candidata Suellen da Rosa Schonarth. Já a segunda posição ficou com a torcida de Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller e o terceiro lugar foi para a candidata Amanda Müller.

Despedida

Durante o discurso de despedida, a corte da 16ª Fenachim, formada pela rainha Veridiana Röhsler e princesas Alexandra Keller e Lavínia Giehl, destacaram o apoio de pessoas e entidades que acompanharam toda a trajetória delas como soberanas, bem como a realização do evento em 2022. Também agradeceram às famílias e à comunidade pelo apoio e acolhimento nos últimos dois anos. “A comunidade fez nosso reinado ter sentido. Participamos de encontros, solenidades e eventos, conhecemos lugares, mas o que mais marca são aqueles em que recebemos abraços a sorrisos. Entendemos a responsabilidade e é um trabalho voluntário. Mas o pagamento recebemos, em forma de carinho e respeito das pessoas”, destacou Veridiana.

A 17ª Fenachim está marcada para ocorrer de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio de 2024.

Últimas notícias

Podcasts