Florestal Alimentos apresenta doces novidades na APAS SHOW 2023

Com mais de 87 anos de história na elaboração dos mais saborosos e coloridos doces, a Florestal Alimentos S/A, com atuação em todos os estados brasileiros e mais de 80 países através de suas exportações, marca presença na APAS SHOW 2023. A maior feira de alimentos e bebida das Américas, ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 15 a 18 de maio. Na oportunidade, a Florestal apresenta dezenas de novidades na linha de balas, pirulitos, balas de gomas, marshmallows e chocolates. Destacando que a marca possui um portfólio formado por mais de 500 itens de doces e suplementos.

Além de apresentar os novos produtos, a empresa também espera ampliar os seus negócios no evento, prospectando novos clientes e fortalecendo as relações comerciais já existentes.

Algumas surpresas foram preparadas para a feira, com lançamentos e promoções comerciais especiais para clientes na APAS SHOW, as quais poderão ser conferidos no estande da marca, que aposta em um projeto de conceito aberto em seu espaço de 135m², destacando suas diversas linhas de doces e suas principais marcas, em um ambiente lúdico.

Com grande destaque no estande da empresa e com lançamento exclusivo na feira, apresentamos a nova linha do Chocofofs. Um marshmallow tube em formato semelhante a um palito, coberto com chocolate, desenvolvido em três sabores: baunilha, morango e banana, acondicionados em embalagens flowpack com duas unidades. Os tabletes de chocolate de 80g com nova fórmula, além do lançamento dos novos chocolates ao leite, o Shark, com adição de miçangas azuis e brancas, e Balinha do Coração de chocolate ao leite com e raspas da Balinha. A diversificada linha de pirulitos bola com recheio também recebeu grandes investimentos neste primeiro quadrimestre do ano. Os pirulitos recheados Flopito Giga de 25g e Zollé com recheio de bala mastigável de 20g apresentam novas versões de sabor e versões azedinhas, além dos pirulitos com adição de leite sob a marca Brigadeiro, Beijinho, Napolitano e Balinha do Coração.

Sem deixar de destacar a linha de suplementos da marca Flofarma, que traz um novo conceito de consumo de vitaminas e minerais, agora também destinada ao segmento supermercadista e a linha de suplementos pet.

Fonte: AI Florestal

Últimas notícias

Podcasts