Duas senhoras de 65 e 93 anos foram amarradas em casa por três bandidos em Venâncio

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga assalto acontecido na comunidade de Linha Arroio Grande, no interior do município. Duas senhoras, de 93 e 65 anos, mãe e filha respectivamente, foram rendidas dentro da própria residencia depois que bandidos armados invadiram a casa. Segundo o relato, elas já dormiam quando três indivíduos invadiram o local.

Eles teriam quebrado o vidro da porta dos fundos para entrar e amarraram as vítimas pelos pulsos. Ainda segundo o registro feito na delegacia, as vítimas ficaram no quarto, sentadas na cama e a todo instante um dos indivíduos apontava um revólver para elas. Enquanto isso, os outros dois indivíduos procuraram por dinheiro no interior do imóvel. Encontraram cerca de R$ 2 mil em espécie.

Depois que localizaram o valor, os indivíduos foram embora em um veículo, possivelmente um Ford/Focus de cor escura, azul marinho ou verde. Ainda de acordo com o informado pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção – titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – não foram levados outros bens da residência. “Relata que ficaram nervosas e não consegue descrever os indivíduos, apenas que eram três homens usando toucas ninjas e moletons pretos bastantes velhos”, destacou a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts