Depois do bairro Xangri-lá, Cidade Nova e Freeze também ganharão praças esportivas

A Administração Municipal inaugura neste sábado, 06, mais uma área verde que foi recuperada em Venâncio Aires. O bairro Xangri-lá recebeu investimentos em uma praça com quadras esportivas, playground e academia ao ar livre, no valor total de R$ 60.000,00. O espaço revitalizado será oficialmente entregue à comunidade neste sábado, 06, durante programação que contará com mateada, ações de saúde, meio ambiente e integração. Falou sobre o tema em entrevista ao programa Terra em Uma Hora, da Terra FM, desta sexta-feira, dia 5, o responsável pela recuperação de praças e áreas verdes da Secretaria de Cultura e Esportes, Marcone Klafke.

A comunidade é convidada a participar, a partir das 8h30, na praça localizada em frente a Emei Xangri-lá. Além de aproveitar da academia, brinquedos e quadras esportivas, o ônibus da saúde estará presente para ações preventivas de saúde bucal, testes rápidos e vacinação contra gripe e Covid-19. Gabinete da Primeira-Dama estará presente com distribuição de cobertores novos da campanha do agasalho e Secretaria de Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores. A partir das 9h, transmissão, ao vivo, do programa Tua Vida Melhor.

Já às 10h, a comunidade é convidada a participar da aula de dança gratuita com a professora Eliane Turcatto. Após a inauguração da praça do bairro Xangri-lá, os bairros Cidade Nova e Freeze já estão na espera para inaugurar seus espaços de lazer. Outras academias ao ar livre também já foram finalizadas em Picada Mariante, Estância Nova e Vila Deodoro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts