Brigada Militar de Venâncio realiza prisão por contrabando em Mariante

Na tarde desta terça-feira, dia 18, às 16h30min a guarnição da brigada militar de Venâncio Aires em patrulhamento motorizado pela vila Mariante, visualizou um veículo e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga e ao chegar em um terreno baldio correu em direção a uma mata onde foi realizado o cerco e logo localizado e contido pela guarnição que foi necessário o uso moderado da força em ato contínuo foi localizado no interior do veículo 35 pacotes de cigarros e o dinheiro apreendido foi localizado parte no interior do veículo e o restante no local da fuga.

Após ser verificada a existência dos cigarros foi repassado pelo setor de inteligência um local onde era o possível depósito do suspeito, de posse da informação a guarnição realizou o contato com o morador da residência, referida pelo setor de inteligência, onde informou a existência de mais cigarros e que recebia o valor de R$1,00 por pacote para ter em depósito.

Diante o fato a guarnição deu voz de prisão por contrabando e descaminho a LCS, de 21 anos, encaminhado a UPA e posterior a delegacia de policia de Venâncio Aires para o registro simples, pelo fato da autoridade policial Delegado Vinícius não ter conseguido contato com a polícia federal. Foi necessário o uso das algemas para a integridade física do preso e da guarnição. O veículo foi removido ao depósito visto condutor não ser habilitado.

Foi apreendido o seguinte material, R$ 1.203,00, 38 pacotes de San Marino box, 32 pacotes de Clássic ( Paraguaio), 77 pacotes Clássic Box, 1 pacotes Clássic Maço, 15 pacotes Downtown Maço, 10 pacotes Clássic Box, quatro carteira de Clássic Box, cinco pacotes Outback maço, quatro pacotes Gift Maço, sete pacotes Egipt BLUE, sete pacotes Egipt Clássic, cinco pacotes Bill Maço, um pacotes Vila Rica Box, três pacotes Us Fox Maço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts