Bombeiros atendem hoje incêndios em edificações e lavoura e a quedas de árvores

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu diversas ocorrências no dia de hoje em Venâncio Aires. Uma delas foi um incêndio em Linha Sexto Regimento que teve início a partir de um galpão e se alastrou para estufa de tabaco – consumido cerca de 500 varas de fumo. Depois o fogo se alastrou ainda para a residência da propriedade de aproximadamente 50 metros quadrados que teve perda total. Foram utilizados quatro litros de água para o combate. Essa foi décima nova estufa de tabaco que queimou da safra.

Outro caso foi a queda parcial de uma árvore na rua Cláudio Reckziegel, do bairro Cidade Nova. Parte dela caiu sobre uma residência e atingiu o telhado. Chovia no momento do incidente. Parte dos cômodos molharam. Foram perdidos móveis e eletrodomésticos. Depois da retirada da estrutura que caiu sobre o telhado, os bombeiros colocam, de forma emergencial, uma lona na área atingida.

Uma segunda ocorrência grave por queda de árvore foi registrada no bairro Xangrilá. Lá uma Nogueira caiu sobre um murro e atingiu um veículo Honda Civic.

Também foi registrado fogo em mato em Vila Palanque. As chamas atingiram uma lavoura de milho. Foram atingidos 2,5 hectares e utilizados cinco mil litros de água para o combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts