Assoeva apresenta oficialmente novo reforço que vem da ACBF

Já está trainando na Assoeva Futsal o jovem Léo Borges. O fixo/ala tem 20 anos e estava na categoria de base da ACBF. Na Liga Nacional de Futsal já havia atuou em quatro partidas pela equipe de Carlos Barbosa. O jogador está em Venâncio Aires desde segunda-feira, dia 16, mas foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, dia 19. O jogador é natural de Alvora.

Léo Borges soma no currículo o título do Campeonato Gaúcho adulto, o bicampeonato gaúcho sub-20, além dos títulos da Taça Farroupilha e da Supertaça Farroupilha. Agora, quer aumentar a galeria de títulos. “Muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho e por chegar a um grande clube como Assoeva. O ambiente é maravilhoso, o grupo está muito unido e chego para somar, ajudar meus companheiros na busca pelos objetivos”, disse.

Assoeva vem de quatro vitórias seguidas na Liga Nacional de Futsal 2022 e ocupa a quarta posição, com 15 pontos. O retrospecto é de sete jogos, cinco vitórias e apenas duas derrotas. O próximo compromisso ocorre no domingo, dia 22, às 14h, contra o Jaraguá Futsal, no Poliesportivo, em Venâncio Aires. A estreia de Léo Borges está confirmada.

O treinador Fernando Malafaia enalteceu as características do atleta. “O Léo Borges é um atleta com habilidade para o enfrentamento e com fundamento finalização de boa precisão. Tem totais condições de nos ajudar muito. Que seja muito bem-vindo e tenha sucesso na Assoeva Futsal”, comentou. O atleta tem passagem ainda pelo Ser Alvorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts