Amanda Müller é a rainha do Carnaval Adulto do Interior de Venâncio Aires

Na noite deste sábado, dia 15, foi eleita a nova corte do Carnaval Adulto do Interior de Venâncio Aires. O evento, realizado em Linha Andreas, foi organizado pelo bloco Mestres do Ritmo. A candidata representante do bloco Ritmo Quente, de Linha Antão, Amanda Müller foi eleita rainha. Ela tem 22 anos e atua como coordenadora administrativa do Centro Educacional Educare. Por conta da pandemia, a escolha voltou a ser depois de dois anos.

Como primeira princesa foi escolhida Luana Inês Henckes, de 21 anos, representante do bloco Imperadores da Folia, de Linha Cecília. Ela é pedagoga e atua como monitora infantil. O título de segunda princesa ficou com a candidata Amanda Vitória Becker, de 16 anos, representante do bloco Os Palmeirenses, de Linha Arroio Grande. Ela é estudante e atua como atendente de lanchonete.

Na noite também foram escolhidas as três melhores torcidas. O primeiro lugar ficou com o bloco Imma Klnill de Vila Santa Emília. O segundo lugar ficou com o bloco Imperadores da Folia e o terceiro lugar ficou com o bloco Ritmo Quente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts