A música sempre foi presente na vida de Luís Antônio Klock. Aos 7 anos que recebeu um violão de presente da mãe Margarete Klock. Com isso, ainda criança, começou a tocar nas missas da igreja matriz, onde permanece colaborando até os dias atuais. E, a partir daí, a música não saiu mais da vida do jovem, que, aos 21 anos, chegou ao lançamento da oitava música autoral. Denominada ‘No Meu Coração’, a canção foi lançada nessa sexta-feira, dia 23, e está disponível nas principais plataformas digitais – Spotify, Deezer, Itunes, Tidal, Resso e Youtube, bem como nas rádios.
Além do lançamento, o cantor tem outras sete composições. Sobre o tempo para escrever cada uma, Luís revela que varia de acordo com a disponibilidade. Dos temas que fazem parte das músicas, o acadêmico de Engenharia Mecânica comenta que se inspira em história de amigos e vivências do dia a dia. Já nas apresentações que faz em eventos em geral, toca mais o estilo sertanejo. “Mas não deixo de tocar um pagode, músicas gaúchas, MPB e outros estilos”, complementa.
O lançamento do trabalho mais recente foi feito em entrevista ao programa Terra Bom Dia, da Terra FM, na sexta-feira, dia 24. O programa é apresentado pelo comunicador Binho Nunes.
Músicas
- As Estrelas Vão Voltar a Brilhar (2018);
- A Nossa História (2019);
- Naquele Banco (2019);
- A Ideia é Namorar (2020);
- Dá Licença Por Favor (2020);
- Coisa Linda (2021);
- Essa Saudade (2021)
- ‘No Meu Coração’ (2022)