Divisão de Acesso e Copa Serrana motivam comentário de Roni Müller

O comentário de Roni Müller inicia tendo por destaque a preparação dos times visando o começo da Divisão de Acesso. Ele ressalta que “a competição de 2022 ao menos em termos de qualidade das equipes será bem melhor em relação a temporada anterior. Ao menos a grande aposta é essa. Tudo isso vai refletir dentro das quatro linhas”, defende. O Santa Cruz, adversário do Guarani na estreia, anunciou Bruno Grassi, ex-goleiro do Grêmio. 

O São Paulo, de Rio Grande, trouxe nesta semana um zagueiro argentino. Ele cita ainda em seu comentário peculiaridades do Guarani, Avenida, Lajeadense, Passo Fundo, Veranópolis, Esportivo e Glória. Roni Müller chama a atenção que “são 16 os times para apenas duas vagas”.

Em relação ao esporte amador, na Copa Serrana já se passaram quatro rodadas. “Se a metade da primeira fase já foi, resta agora aqueles outros 50% dos jogos. É onde tudo se define. Uma reta de grande importância pois ela é que vai definir o G8, vai apontar os quatro melhores que entrarão com vantagem no mata-mata”, ressalta. 

Últimas notícias

Podcasts