Guarani busca goleiro, Assoeva estreia em casa; ouça comentário de Roni Müller

O Guarani finalizou diante da categoria Sub-20 do Riograndense, de Santa Maria, a série de jogos preparatórios para a Divisão de Acesso de 2022. Foram três vitórias, uma derrota, seis gols marcados e apenas um sofrido. “O aproveitamento foi considerável. Acompanhei os quatro jogos do Guarani e posso afirmar que agradou e muito a movimentação”, comenta Roni Müller.

A base titular do Guarani está desenhada. “O setor defensivo está entrosado mas ao meu ver ainda falta um goleiro com maior experiência. Nos bastidores do Edmundo Feix comentários dão conta que o clube está tentando contratar para a posição”, reforça Roni Müller. “Se desenha o Guarani que vai estrear dia 9 de abril, contra o Santa Cruz. Em relação a estreia, essa foi antecipada. O Guarani queria e muito que o clássico contra o Galo fosse num domingo à tarde mas quem manda é a FGF e daí não adianta bater pé. Sendo sábado ou domingo, o que interessa mesmo é o Guarani estrear com o pé direito”, ressalta.

“Que a Assoeva não repita os erros lá no Paraná na estreia e que domingo consiga impôr seu futsal para fechar a estreia diante do seu torcedor de forma positiva”, palpita o comentárista. O jogo é domingo a partir das 11h no ginásio poliesportivo no Parque do Chimarrão.

Últimas notícias

Podcasts