Ladrão fica preso em grades de casa e perfura as pernas em Venâncio Aires

Na madrugada desta terça-feira, dia 14, logo após a meia noite, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em residência ocorrido no bairro Leopoldina, sendo que o suposto autor, de 26 anos, acabou sendo surpreendido pela vítima e empreendeu fuga, ficando preso nas grades de uma residência próxima.

Após fugir da casa da vítima, o autor ainda correu aproximadamente duas quadras e tentou pular para o interior do pátio de outra residência, porém acabou ficando preso nas grades e teve perfurações profundas nas pernas, ficando inclusive preso. Diante da grande perda de sangue, a própria vítima socorreu o suspeito, retirando-o das grades e realizando ligações para a Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Hospital

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima explicou que na realidade o autor adentrou em sua residência duas vezes, sendo que somente na segunda tentativa foi capaz de persegui-lo. Após os devidos atendimentos, o autor foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir, enquanto a vítima foi conduzida para a DPPA para o registro de ocorrência.

Últimas notícias

Podcasts