A tão aguardada mudança de endereço da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) se concretiza. A partir de segunda-feira, 13, a entidade atende na nova sede, localizada na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Antônio Carlos, próximo da Câmara de Vereadores.
As obras da nova sede iniciaram ainda em 2019. O prédio foi todo pensado para melhorar os espaços de atendimento ao público e aos associados, em local mais acessível e que pode ser usufruído pelos associados e toda a comunidade.
Vilmar de Oliveira, empresário que está na presidência da entidade há quatro anos e teve o mandato prorrogado até o fim de 2022, ressalta que a sede é resultado de um trabalho em conjunto da equipe de trabalho e diretoria, que uniram esforços para a conclusão das obras.
Neste primeiro momento, a Caciva não fará ato de inauguração. O prédio de dois andares está apenas com o primeiro pavimento concluído, sendo necessária a finalização das obras do segundo andar com mobiliário e instalação de elevador. A intenção da entidade é que, com a venda do espaço onde a entidade atendia até então, seja possível concluir as obras o mais breve possível.
O primeiro pavimento, onde fica o setor administrativo e de atendimento ao público, também conta com um auditório com capacidade para 120 pessoas, que deve sediar encontros e eventos organizados pela entidade.
Os espaços também vão ser disponibilizados para sediar treinamentos feitos pelas empresas associadas. “A nova sede é uma demanda antiga que finalmente estará disponível para os associados e toda a comunidade. Estamos muito contentes pela mudança”, destaca o presidente. No próximo ano, a entidade completa 22 anos.
Telefones
O processo de transferência das linhas telefônicas está em andamento. A partir de segunda-feira, os telefones para contato são (51) 3741-1314 e (51) 3741-1153. No WhatsApp, por (51) 98509-1458 (comunicação) e (51) 98509-0863 (financeiro). Nos próximos dias, o número 3741-2383 deve estar disponível novamente. O horário de atendimento da Caciva é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Fonte: Cassiane Rodrigues/ Folha do Mate