“Nunca deixe para depois o que pode fazer agora”, afirma Moacyr da Rosa Terres

O desenvolvimento da veia empreendedora de Moacyr da Rosa Terres, o Moa, começou na adolescência quando era garçom na empresa do pai e começa a se comunicar com pessoas diferentes, fazendo o atendimento e venda. Essa para o empresário foi a maior experiência de qualificação para chegar ao estágio atual de liderança de uma empresa.

A decisão de abrir a JM Automóveis surgiu há cerca de 10 anos, quando por influência de familiares, Moa decidiu retornar ao mercado de venda de carros. Inicialmente, os carros vendidos tinham valor de R$ 5 mil a R$ 25 mil. “Desde o primeiro momento buscamos atender os nossos clientes da melhor maneira, proporcionando a melhor experiência para aquela família que nos escolheu para a compra de um novo veículo. Fico feliz de ter acompanhado a evolução de muitas pessoas, atendi o avô, o pai e depois a filha, todos trocando de carro ou comprando o seu primeiro veículo na JM”, afirma.

Para atender aos clientes, o empresário ressalta que o objetivo da JM Automóveis é de oferecer ao mercado produtos diferenciados. “Selecionamos os carros através de um rigoroso critério técnico de avaliação, garantindo sua qualidade e procedência. Eu faço questão de encontrar o carro dos seus sonhos e, para isso, presta um atendimento personalizado”, disse Moa.

Para evoluir e consolidar a empresa no mercado, o empresário valoriza a credibilidade da marca e ressalta a constante busca por evolução. A JM Automóveis mudou de endereço para atender melhor aos clientes e neste ano inaugurou a sua filial. “A ideia de ter a loja foi ideia do meu irmão Juliano e eu decidi seguir com o projeto após a partida dele. Essa é uma homenagem a visão empreendedora dele e tenho certeza que seremos muito felizes com essa nova loja”, explica.

O empresário ressalta que para quem deseja ter o seu negócio é importante estudar o mercado, mas tomar brevemente a sua decisão. “Nunca deixe para depois o que pode fazer agora. Se esperar pelo momento certo não vai acontecer nunca, em algumas situações é importante aceitar os riscos e tomar decisões”, disse durante entrevista ao quadro ‘A Voz do Empreendedor’, apresentado por Daniel Heck com o patrocínio de: WON Comunicação Visual, JM Automóveis. Aliança Imóveis, Prefeitura de Venâncio Aires, Doctor Sul Clínica Médica Multiespecialidades, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Compumate Softwares Corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts