“Nunca deixe para depois o que pode fazer agora”, afirma Moacyr da Rosa Terres

O desenvolvimento da veia empreendedora de Moacyr da Rosa Terres, o Moa, começou na adolescência quando era garçom na empresa do pai e começa a se comunicar com pessoas diferentes, fazendo o atendimento e venda. Essa para o empresário foi a maior experiência de qualificação para chegar ao estágio atual de liderança de uma empresa.

A decisão de abrir a JM Automóveis surgiu há cerca de 10 anos, quando por influência de familiares, Moa decidiu retornar ao mercado de venda de carros. Inicialmente, os carros vendidos tinham valor de R$ 5 mil a R$ 25 mil. “Desde o primeiro momento buscamos atender os nossos clientes da melhor maneira, proporcionando a melhor experiência para aquela família que nos escolheu para a compra de um novo veículo. Fico feliz de ter acompanhado a evolução de muitas pessoas, atendi o avô, o pai e depois a filha, todos trocando de carro ou comprando o seu primeiro veículo na JM”, afirma.

Para atender aos clientes, o empresário ressalta que o objetivo da JM Automóveis é de oferecer ao mercado produtos diferenciados. “Selecionamos os carros através de um rigoroso critério técnico de avaliação, garantindo sua qualidade e procedência. Eu faço questão de encontrar o carro dos seus sonhos e, para isso, presta um atendimento personalizado”, disse Moa.

Para evoluir e consolidar a empresa no mercado, o empresário valoriza a credibilidade da marca e ressalta a constante busca por evolução. A JM Automóveis mudou de endereço para atender melhor aos clientes e neste ano inaugurou a sua filial. “A ideia de ter a loja foi ideia do meu irmão Juliano e eu decidi seguir com o projeto após a partida dele. Essa é uma homenagem a visão empreendedora dele e tenho certeza que seremos muito felizes com essa nova loja”, explica.

O empresário ressalta que para quem deseja ter o seu negócio é importante estudar o mercado, mas tomar brevemente a sua decisão. “Nunca deixe para depois o que pode fazer agora. Se esperar pelo momento certo não vai acontecer nunca, em algumas situações é importante aceitar os riscos e tomar decisões”, disse durante entrevista ao quadro ‘A Voz do Empreendedor’, apresentado por Daniel Heck com o patrocínio de: WON Comunicação Visual, JM Automóveis. Aliança Imóveis, Prefeitura de Venâncio Aires, Doctor Sul Clínica Médica Multiespecialidades, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Compumate Softwares Corporativos.

Últimas notícias

Podcasts