Nesta terça, Airton Artus assume como deputado e meta é trabalhar pela região

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, depois de 25 anos, Venâncio Aires volta ter representante na Assembleia Legislativa. Às 17h, na Sala da Presidência do Parlamento gaúcho, o médico e ex-prefeito da Capital do Chimarrão, Airton Artus, será oficialmente empossado como deputado estadual.

Em entrevista para a Terra FM Airton Artus destacou que a meta é trabalhar pela região. “A expectativa é muito grande para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa, não só pela nova fase que eu vou viver na política, mas especialmente pela responsabilidade na medida em que eu vou procurar atender as expectativas dos eleitores que votaram em mim, especialmente da nossa região”.

Artus, que é o primeiro suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), assumirá a cadeira do deputado estadual eleito Gilmar Sossella, que foi o quarto mais votado da legenda e assumiu a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional no governo de Eduardo Leite (PSDB).

Últimas notícias

Podcasts