Na noite da última sexta-feira, 15, Elton Luiz Borre, de 64 anos, foi morto na própria residência no bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires. O crime ocorreu por volta das 21h30min. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, informações dão conta que a vítima estava em frente à residência e os familiares estavam na sala de casa quando um homem teria chegado a pé, usando máscaras e luvas, e atirou contra a vítima, que entrou para dentro de casa.
O atirador teria conseguido arrombar a porta e ordenar que todas as pessoas saíssem do cômodo, ficando sozinho com Borre na sala. Depois disso, foi ouvido mais um disparo. A vítima foi encontrada morta e também tinha golpes de faca no pescoço. Ao lado do corpo, foi deixado um bilhete.
Segundo o delegado, o homicídio pode ter sido motivado por algum crime de ordem sexual possivelmente imputado à vítima. A Polícia Civil investiga o caso e não tem suspeitos pelo crime até o momento.
A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada e foram encontrados ainda dois cartuchos calibre 38 intactos e um projétil do mesmo calibre no local do crime.