Homem enrolado em cobertor é encontrado boiando nas águas do Castelhano em Venâncio

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, foi localizado um corpo boiando nas águas do arroio Castelhano, em Linha Chafariz, no distrito de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires. O homem estava amarrado por cordas em diversas partes do corpo, especialmente nas pernas. Ele também estava enrolado em um cobertor. Além disso, na cabeça havia um corte profundo. A aparentemente o homem tinha entre 40 e 50 anos.

O corpo foi retirado das águas por bombeiros militares da Capital do Chimarrão com o auxílio de populares. Foi necessário o uso de cordas por conta do difícil acesso. Para a Polícia Civil trata-se de um homicídio e agora o corpo será encaminhado para necropsia. O homem foi localizado por populares. Além do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil, também esteve no local a Brigada Militar.

CASTELHANO

No mesmo trecho do Arroio Castelhano foi localizado boiando um corpo na manhã de segunda-feira, dia 6. Ele ainda não foi identificado. Preliminarmente, na época, não foi verificada nenhuma marca de disparo de arma de fogo no corpo, mas a cabeça estava coberta por uma sacola plástica. O homem era calvo e trajava camiseta azul e bermuda clara.

PRIMEIRO CORPO

Esse foi o segundo corpo localizado nesta segunda-feira, dia 27, em Venâncio Aires. O primeiro foi localizado por familiares na manhã desta segunda-feira, 27, que encontraram o corpo de Delano André Haupt. Ele estava desaparecido desde a tarde da quinta-feira, 23, quando saiu de casa com um Pálio vermelho. O corpo foi encontrado no meio de um milharal, no Travessão dos Macacos, que liga a ERS-422 à Linha Olavo Bilac, no interior de Venâncio Aires. Não havia marcas de violência aparentes no corpo e a causa da morte só será conhecida com o resultado da necrópsia.

Últimas notícias

Podcasts