Um homem de 58 anos, que possui antecedentes criminais, foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, por volta das 20h de ontem, após se envolver em um acidente de trânsito, na esquina das ruas Tiradentes e 7 de Setembro, no Centro de Venâncio Aires.
Segundo apurado pela BM, os dois veículos seguiam no mesmo sentido e o Monza conduzido pelo indivíduo de 58 anos colidiu contra a lateral do outro carro, que era dirigido por uma mulher.
Assim que a guarnição chegou no local, constatou que o condutor do Monza apresentava visíveis sinais de embriaguez e ofereceu o teste do bafômetro aos envolvidos no acidente. O teste da mulher zerou, enquanto que do homem acusou 1,23 mg/l, confirmando a embriaguez.
Em uma pesquisa, explica a capitão Michele da Silva Vargas, foi constatado que a CNH do homem de 58 anos está bloqueada e o licenciamento do veículo, vencido.
Preso em flagrante, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o delegado Vinícius Lourenço de Assunção o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e estipulou fiança. Como não pagou, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).