Em operação, BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar realizou a ‘Operação Avante Paz no Interior’ nos municípios de General Câmara, Vale verde e Santa Cruz do Sul. A ação, realizada entre às 21h do dia 16 às 3h desta quinta-feira, dia 17, resultou na prisão por porte ilegal de arma de fogo de um suspeito de 69 anos, em General Câmara.

Foram realizadas barreiras policiais em diversos locais estratégicos, quando foram abordados 13 veículos, sendo nove carros e quatro motos, totalizando 27 pessoas identificadas. Na abordagem a um desses veículos foi localizado com um idoso de 69 anos um revólver calibre 22 municiado com cinco munições e mais um coldre contendo mais seis munições. Ele recebeu voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Charqueadas.

“A operação garantiu ampla visibilidade, o que gera maior sensação de segurança para a população”, avalia a comandante da 3ª Companhia da Brigada Militar, com sede em Venâncio Aires, a capitão Michele da Silva Vargas. A operação objetivou a prevenção e repressão dos delitos envolvendo furtos abigeato, roubos à estabelecimentos, tráfico de entorpecentes, dentre outros.

Foram percorridas as localidades de Linha Pinheiral, Buraco Fundo, Balneário Monte Alegre, Pagador Martel, Corredor Godoy e Santo Amaro do Sul, Linha Santa Cruz, Alto Linha Santa Cruz, Boa Vista, Paredão Felipe Nery, Estrada Geral de Alto Paredão e São Martinho.

Últimas notícias

Podcasts