De auxiliar administrativa para corretora de imóveis; ouça entrevista com Neca Naeu

Depois de atuar como auxiliar administrativa industrial, Giselene Elisa, mais conhecida por Neca Naue, mudou totalmente de ramo e agora atua como corretora de imóveis. Depois de 15 anos na mesma profissão, ela desde setembro de 2019 está na nova área. Para que a mudança fosse possível, ela comenta que “foi difícil”, que o “medo bateu”, mas “tudo está dando certo”. Ela participou de entrevista ao quadro A Voz do Empreendedor, da Terra FM. Neca comenta no entanto que para mudar de área foi essencial ter “um porto seguro. Alguém que esteja ao teu lado, te incentivando”. Nesse caso, ela citou o marido que a auxiliou e a estimulou a voltar aos estudos.

Ela reflete que conheceu a nova profissão por meio do marido. “Estávamos em busca de um trabalho que eu pudesse trabalhar com tempo/horário livre; o que hoje também proporciona ao cliente optar o melhor horário para conhecer o imóvel desejado. Inicialmente achei muito desafiante, mas quando comecei a conhecer seus clientes e ver o brilho no olhar de cada pessoa que realiza o sonho da conquista do imóvel, é indescritível a sensação”, destacou Neca. Ela contou ainda que trabalho na Aliança Imóveis desde o seu estágio.

O quadro A Voz do Empreendedor, integra o programa Folha 105. O quadro tem patrocínio de Compumate Softwares Corporativos, Unisc, JM Automóveis, Prefeitura de Venâncio Aires, Aliança Imóveis, Doctor Sul e WON Comunicação Total. Ouça a entrevista na íntegra abaixo de Neca Naue concedida ao jornalista Daniel Heck:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Podcasts