Polícia Civil investiga caso envolvendo a localização de corpo encontrado em arroio nesta segunda-feira, dia 6. O corpo foi achado boiando no arroio Castelhano, no limite entre os municípios de Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul, localizada na ERS-130, na região de Vila Mariante. A vítima, com idade aparente ente 45 e 55 anos, era calva e trajava camiseta azul e bermuda clara.
“O corpo do sexo masculino que foi encontrado boiando às margens do arroio”. Até o presente momento, não há identificação do corpo”, disse o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires. “Acredita-se que pudesse estar sob as águas já há alguns dias, tendo em vista o estado em que o corpo foi encontrado”, acrescentou
O corpo foi encaminhado ao IGP para exame de necrópsia, sendo que havia um saco plástico enrolado na cabeça da vítima quando de sua localização, havendo fundadas suspeitas de se tratar de uma execução. Refere o delegado que, preliminarmente, não foi verificada nenhuma marca aparente de disparo de arma de fogo no corpo da vítima, sendo a causa da morte ainda incerta.