Depois de dois meses monitorando e mapeando passos de foragido, nesta sexta-feira, dia 27, a Brigada Militar de Mato Leitão conseguiu prender homem de 31 anos. Ele foi pego escondido na residência dos pais em Vila Sampaio, no interior da Cidade das Orquídeas. Depois de rendido, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
O homem de 31 anos teve a prisão preventiva decretada 11 dias depois de ser acusado de uma tentativa de homicídio que foi praticada por volta das 23h15min de terça-feira, 1º de novembro do ano passado. A mulher de 34 anos foi atingida por um tiro de revólver, segundo ela, disparado pelo seu companheiro, de 31 anos. A Polícia Civil tomou conhecimento do atentado, depois que a filha da vítima, de 14 anos, ligou informando que sua mãe tinha sido atingida por um tiro no peito.
No relato da mulher, feito ainda quando esteve internada no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), ela disse que foi com o companheiro até uma boate e após ingerirem bebida alcoólica e retornarem para a casa dela, o homem a convidou para passar a noite na chácara dele, em Vila Teresinha.
A mulher disse que não iria e então eles começaram a discutir. A denúncia diz que então o suspeito do atentado pegou um revólver e atirou contra o peito da mulher.