Acidente de trânsito e vítima ferida com arma branca são registros da noite desta sexta em Venâncio

A noite desta sexta-feira, 8, e a madrugada deste sábado, 9, foram movimentadas para a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Venâncio Aires. Por volta da meia-noite, a unidade foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito entre carro e moto no Centro, na esquina entre as ruas General Osório e Júlio de Castilhos, onde há um semáforo. A motocicleta colidiu na lateral da caminhonete.

Segundo equipe do Samu, o condutor da moto, um homem de 45 anos, teve politraumatismo e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Na manhã deste sábado, por volta das 6h45min, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

O casal da caminhonete teve somente escoriações pelo corpo. Foram atendidos no pronto-socorro, onde foi lavrada a ocorrência. Na caminhonete também se encontravam os filhos do casal, que não tiveram ferimentos.

Uma testemunha se prontificou a prestar depoimento, caso necessário. A motocicleta ficou no pátio de uma lanchonete e a caminhonete foi liberada.

Arma branca

Mais tarde, na madrugada, por volta das 3h20min a Brigida Militar que realizava ronda no Centro, acionou o Samu para atender uma vítima, um homem de 35 anos, com ferimentos de arma branca. Ele estava na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Jacob Becker, no gramado da Igreja Matriz.

Ao realizar averiguações, a equipe constatou que havia diversos pontos com sangue, mas o indivíduo estava sentado e consciente. A vítima apresentava lesão na região do braço esquerdo e perna. A lesão mais profunda aparentava ser no braço.O homem foi removido para o Hospital São Sebastião Mártir.

Indagado, o homem disse que estava sentado na praça e dois sujeitos chegaram e o atacaram, mas que não sabe dizer nenhuma característica dos indivíduos.

Populares registraram vestígios de sangue perto da Igreja Matriz nesta manhã. (Foto: Reprodução)

Últimas notícias

Podcasts