Orgulho, emoção e gratidão, são algumas das palavras que definem o sentimento da família de Veridiana Röhsler, rainha da 16ª Festa Nacional do Chimarrão.
Muito felizes com a trajetória da filha, a mãe Lori Adela Röhsler e o pai Arnildo Röhsler, relembram da conquista tão sonhada de ser soberana da maior festa do Município de Venâncio Aires até nos primeiros dias de evento.
A família mora há 5 anos no interior da cidade, em Centro Linha Brasil. Os pais são aposentados e, como disseram, cultivam alguns produtos e criam animais.
O pai Arnildo fala emocionado da filha. “O coração está batendo a mil, muito orgulhoso dela, contente, e ela alcançou um ponto que conseguiu chegar onde queria. Estudou bastante, se preparou, e ganhou”, destaca.
Já a mãe Lori ressalta sobre o sentimento que todos estão sentindo. “É um momento muito orgulhoso, muito orgulho da nossa filha. Estamos muito contentes. Estamos sempre com ela e damos muita força, assim como eu, o pai dela e as irmãs dela, toda a família”, comenta. Ainda, reforça sobre outros concursos que Veri – como carinhosamente é chamada -, conquistou. “Ela é a quarta vez rainha. Ela foi do carnaval infantil e adulto e também da Festa do Fumo e agora, então, da Fenachim e, com isso, viajou bastante, conheceu muitos lugares, até conseguiu se encontrar pessoalmente com o presidente da República”, evidencia.
“Tem tudo pra crescer muito mais”, finaliza o pai se referindo a filha, Veridiana Röhsler, rainha da 16ª Festa Nacional do Chimarrão. (Fonte: AI Fenachim)