Dedicação e amor pelo empreendedorismo marcam trajetória de Amanda Kothe

Vivendo no ambiente do comércio desde a adolescência, Amanda Kothe dá sequência a história da Soller Ótica e Joalheira e começa um novo caminho com a Madrejoy. O amor pela empresa vem de berço, já que antes de ser Soller, a empresa era chamada de Joalheria e Ótica Kothe, criada pelos pais Janice e Cléo Kothe.

Ao lado do irmão Marcelo, Amanda começou a gerenciar as lojas da família e começar um processo de modernização da marca, sem perder as suas características. Apesar do crescimento e das conquistas, a caminhada também teve dificuldades e desafios; foi em um destes momentos que Amanda criou a marca Madrejoy.

Mesmo sem estar com tudo pronto, Amanda começou o projeto trabalhando no turno da noite e no fim de semana. Aos poucos foi atraindo consultoras e mulheres que tinham o desejo de empreender para representar a marca, com a evolução também foi apresentando o conceito que gostaria da Madrejoy.

Os sonhos de Amanda Kothe são muitos e junto com uma equipe dedicada ela projeta levar a marca Madrejoy para o Brasil e, ao mesmo tempo, consolidar a Soller Ótica e Joalheira. Confira a história de Amanda Kothe em entrevista ao jornalista Daniel Heck no programa Folha 105 – atração apresentada de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, na Terra FM 105.1.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Últimas notícias

Podcasts