Santa Clara do Sul vai inaugurar roteiro turístico durante a programação de 30 anos do município

Reconhecida como a Cidade das Flores e da Agroecologia, Santa Clara do Sul trabalha para também se tornar referência na área do turismo. E uma das ações é a criação do primeiro roteiro turístico, que fará parte de um projeto maior composto por circuitos de caminhadas, trilhas, cicloturismo e demais rotas voltadas ao turismo religioso, cultural, gastronômico, esportivo e de ecoturismo, intitulado “Caminhos de Santa Clara”.

O tema foi assunto de entrevista na Terra em Uma Hora, da Terra FM, nesta quinta-feira, dia 13, com o prefeito do município, Paulo Kohlrausch. Denominado de “Aromas e Sabores na Cidade das Flores”, o roteiro terá o lançamento oficial ocorrerá durante a programação de aniversário dos 30 anos do município, comemorados em março deste ano. O roteiro inclui a visitação a 12 empreendimentos locais.

Outros assuntos

Mas também foram assuntos temas como parque Linear em fase de finalização às margens do Arroio Saraquá, edificação de Centro de Eventos e Agrotecnologia em Picada Santa Clara, moderniza legislação tributária, programa ‘Santa Clara + Feliz’, pavimentações e qualidade do ensino.

Em áudio

Acompanhe, abaixo, em áudio, a entrevista completa do prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch:

Últimas notícias

Podcasts