Com ação Março em Dobro, aiqfome anuncia a volta da tradicional campanha em Venâncio Aires

O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do país, lançou a campanha “Março em Dobro”, realizada anualmente pela marca no mês de março, com a mecânica promocional “compre 1, leve 2” — na iniciativa, o ”fominha” (apelido carinhoso dado aos usuários do aplicativo) receberá em dobro os itens promocionais que estarão dentro da categoria da Março em Dobro no aplicativo. Dessa forma, pedindo uma pizza, levará duas; se pedir um hambúrguer, levará dois; e assim será com todos os produtos participantes da campanha e oferecidos pelos lojistas. A ação terá início no dia 17 e vai até o dia 31/03. Com a campanha, o aiqfome planeja crescimento de mais de 22%.

“Essa promoção é ideal para quem quer dividir um lanche com alguém especial, para quem quer economizar e garantir logo duas refeições ou, até mesmo, para quem tem fome em dobro” – conta Igor Remigio, Cofundador e CEO do aiqfome. E completa: “Nas campanhas anteriores, teve cliente que consumiu duas marmitas por menos de R$15, dois hambúrgueres por R$35 e até duas pizzas tamanho família pelo preço de uma, por exemplo. A variedade de opções é gigante e vai se renovando durante o dia, por isso, é importante acompanhar o app”, ressalta Igor.

Além da promoção em dobro, o consumidor final tem muitos outros motivos para aderir a ação, como: campanhas relâmpago de itens a partir de R$5,97, oferta relâmpago de marmita por R$7,97, pizza e pastel com desconto e promoção de happy hour com 50% OFF em bebidas, porções e petiscos e entrega grátis. Marcas famosas também estarão presentes com superdescontos, como: Giraffas, Subway, Bob’s, Chiquinho Sorvetes, Heineken, Coca-Cola e mais. Vale ressaltar que as campanhas relâmpagos duram pouco tempo e é importante que o usuário tenha as notificações do app ligadas no celular para receber os avisos 

Segundo pesquisas internas feitas pelo time do aiqfome, durante a ”Março em Dobro” a preferência aponta para a tradicional pizza, sushi e itens em dobro no sábado e domingo. Já durante a semana, descontos especiais para pedir marmita lideram. E se engana quem pensa que a ação é voltada apenas para alimentação — a iniciativa abrange outras categorias dentro da plataforma através de cupons atrativos para pedidos de mercado, pet shop, farmácia, água, gás e mais. 

Gamificação no app

A interatividade por meio do jogo “Comprou ganhou”, sucesso na última edição, também estará de volta. Para todo pedido realizado com pagamento online, durante o período da campanha (de 17 a 31 de março), aparecerá uma caixinha de presente. Em seguida, o ”fominha” poderá escolher uma e ganhar cupons de desconto!

A famosa roleta também marcará seu retorno na Março em Dobro. Ela poderá aparecer ou não durante a jornada de compra do usuário com cupons especiais.

Outra ação confirmada para o final de semana dos dias 22 e 23 de março, será a assinatura em dobro. Assinando o Clube de Vantagens d+, o cliente ganha mais uma assinatura para um amigo com duração de um mês.

Sobre o aiqfome

Fundado em 2007, em Maringá (PR), por Steph Gomides e Igor Remigio, o aiqfome foi o pioneiro entre os aplicativos de food delivery no Brasil. 

Conta, atualmente, com mais de 6 milhões de usuários, atua em mais de 700 cidades, é o maior app de delivery do interior e o 2º maior do país. Além disso, tem mais de 30 mil restaurantes em sua base e uma média superior a 2 milhões de pedidos mensais. 

Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.

A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.

Faz parte do Grupo Magalu desde 2020, compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, mercado, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais. 

A marca também lançou recentemente o d+, o clube de vantagens do aiqfome. Sua assinatura garante um pacote de cupons diários de R$ 10 de desconto ou entrega grátis para usar em qualquer restaurante ou loja no app, além de receber descontos exclusivos no Magazine Luiza, Época, Kabum e Netshoes.

Últimas notícias

Podcasts