Brigada prende três pessoas com cocaína, maconha e arma no interior de Venâncio

Uma ação realizada pela Brigada Militar, na madrugada desta quarta-feira, 16, na área rural e urbana de Venâncio Aires, resultou na apreensão de cocaína, maconha, uma arma, uma prensa hidráulica e na prisão de três pessoas.

Policiais do serviço de inteligência descobriram que suspeitos usavam um Vectra prata para fazer a entrega de drogas e repassaram as informações para colegas de serviço, que avistaram o veículo circulando pela localidade de Linha Canto do Cedro.

Naquele momento os ocupantes conseguiram fugir, mas o setor de inteligência voltou a localizar o Vectra em uma propriedade. Os ocupantes tentaram fugir novamente, mas acabaram presos. Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, ambos com 28 anos, e uma mulher, de 21 anos.

Na propriedade foram apreendidos dois tijolos de cocaína, que pesaram 2,228 kg, mais de 4 kg de insumos para misturar na droga, entre outros objetos ilícitos.

Indagado um dos indivíduos disse que tinha mais droga e uma arma em sua casa, na rua Pedro Grunhauser. No local foram encontrados 238 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Também foram apreendidas balanças de precisão, celulares e outros objetos.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. A mulher foi arrolada como testemunha.

Os policiais descobriram que os presos pretendiam multiplicar a cocaína, fazendo os pouco mais de 2kg se transformarem em 10kg. E usariam a prensa para fazer ‘tijolos’ da droga.

Últimas notícias

Podcasts