O Guarani entra em campo neste domingo, dia 18, contra o Bagé, com um único objetivo: vencer! O clube precisa somar os três pontos para continuar sonhando com a permanência na Divisão de Acesso. E a partida é contra o principal adversário nessa disputa. O Guarani é o lanterna do Grupo B, com 2 pontos somados. Já o Bagé é o penúltimo, mas já tem 9 pontos.
Para a partida, o técnico do Guarani, Henrique Schwarzer, não poderá contar com Caio e Camejo, lesionados. Já os atacantes Padilha e Berg seguem fazendo tratamento, na esperança de que possam atuar. O provável time tem Leonardo Sulzbach; Walendorff (Jefferson ou Sebben); Edmilson, Lucas Frank e Lucas Bica; Wester, Pedro Arão e Yuri; Cadu, Wendell Pelé e Marcão.
O Bagé vem embalado e confiante pela vitória na última rodada, contra o Inter de Santa Maria. O técnico Rodrigo Bandeira não poderá contar com o artilheiro da equipe, Jean Roberto, que marcou quatro gols na competição, e nem com o atacante Café. O provável time do Bagé tem Josemar; Denis, Ilson Galo, Rômulo e Cristian; Everton Faísca, Alan Gonçalves e Yan Petter; Ramon Tanque e Wallan Luan.
A partida entre Guarani e Bagé, neste domingo às 11h, terá transmissão do Olé Esporte Clube, na Terra FM.