Ocorre neste sábado o 4ª Pedal da Integração em Venâncio Aires

No dia 25 de fevereiro, Arly Bikes e Pedal Trilheiro, como apoio da Terra FM, realizam o 4° do Pedal da Integração. A saída será às 14h em frente à loja Arly Bikes. A medida foi destacada em entrevista ao programa Terra em Uma Hora, da Terra FM, pelo organizador Francisco Schmitz.

O organizador reforça que o Pedal da Integração não é uma competição e sim um pedal entre amigos, grupos e ciclistas da cidade e região. O percurso a ser percorrido é 48 quilômetros. A chegada será junto ao restaurante Nuno Gastronomia (antiga Pizzaria Dinapoli).

É obrigatório o uso de capacete. Todo ciclista maior de 18 anos ganhará um vale chopp oferecido pela Cervejaria Golden Bauch e o evento ainda contará com sorteio de prêmios. As inscrições, gratuitas, serão feitas no dia do evento. Na edição anterior participaram 174 ciclistas.

Últimas notícias

Podcasts